segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Escolhas






Ontem o dia foi quente...Literalmente!

Além de fritar no Sol, comer camarão e me dar conta que preciso de muito pouco além do que eu já tenho, passei boa parte do dia tentando ( em vão) entender o que se passa na cabeça do ser humano.

O papo entre amigos girava em torno do pseudo-relacionamento de um rapaz em questão.

O cara é bom caráter, gente boa, inteligente... enfim, minha versão masculina...hehehehe.

Voltando... depois de sair com uma garota por um mês, ele se deu conta ( mas não tem certeza ??) que perdeu o encanto.

A surpresa foi geral, até porque a platéia era composta por mulheres, que ora queriam defender o gênero-semelhante, ora se colocavam na situação, ora pegavam mais uma cerveja pra ver se descia mais redondo.

O discurso foi conduzido pela ausência de personalidade da menina ( que nem sonha com as coisas que estão se passando na cabeça do dito-cujo).

Apesar de reconhecer outras qualidades, o cara disse que acha que ela se esconde, que não disse ainda a que veio, que não questiona, enfim... e a gente achando que ela era ruim em outras coisinhas...

A mulherada em panicat se embolava nos conselhos.

A conclusão que chegamos é que o tempo ainda é pequeno pra concluir...rs

Pedimos menos impulsividade para quem sabe o relacionamento deslanchar.

Ele topou.


Depois, pra variar, fiquei pensando no assunto. Me colocando na situação. Afff !!

Bem que a gente poderia simplificar um pouco mais as coisas.

Poderíamos ser mais tolerantes, menos exigentes, tornar a vida mais leve e com menos impasses.

Mas, já que estamos em evolução, aprender é necessário.



A vida realmente é feita de escolhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário