quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Menina de Sorte


O título não é novidade pra quem me conhece.

Todo mundo já me ouviu dizer que tenho mais sorte que juízo...e olha que sou uma menina ajuizada.

Mas, hoje, decidi escrever isso na hora que acordei e ví a chuva.
Passei 5 dias de sol em Ilha Grande, com pessoas que eu amo e vendo paisagens encantadoras mais uma vez.

Dai, resolvi avaliar algumas coisas.

Bem, tenho grandes amigos.

Uma familia que me atura...rs

Faço o que amo.

Moro no lugar que escolhi.

E trabalho mais do q mereço...rs

Mas, resumindo , sou mesmo uma menina de sorte.

Que, ainda ingênua em muitas situações, sou protegida do mal.

Claro, que, Pisciana assumidamente superticiosa, carrego comigo vários amuletos. Estlelas, pimentas, trevo... os artificios são muitos. Mas, nada disso funcionaria se eu não fosse a "queridinha" do criador.

Muito bem...

O Post é pra agradecer mesmo.

Só tem sorte quem merece.

Como diz a música " É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar"

A foto, é pra provar isso. hehehehe



Eu sou uma ESTLELA de SORTE....rs

2 comentários: