segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Animadinha


Todo ano é a mesma coisa.

Passa o carnaval e eu me dou conta que meu aniversário está proximo.

Dai, começam as especulações dos amigos a respeito da festenha...rs

É o suficiente para eu me animar horrores e começar a pensar ( e falar) sobre os preparativos.

Muito bem... Hoje foi o dia do start.

Quero festenhaaaaaaaaaaaaaaaa...

E, sabendo do dom q tenho de transformar bolo, bola e amigo em Mega evento, meu lado megalomaníaca já aflorou.

Quero comemorar na Lapa, quero festinha no Sítio...rs

To pensando em marcar uma praia com as melhores amigas durante a semana.

Gosto de uma semaninha de comemorações.

Ano passado, não fiz nada demais , e passei o ano reclamando...rs

Esse ano vai ser " Estlelar"...

14 de março vem ai... Dia da Poesia, aniversário de Eistein...e euuuu...rs


Afinal, eu sou uma Estlela...rs


Estão abertas as comemorações do aniversário da dona do blog, Galera...

Presentes por favor, são sempre bem vindos...rs

Vips façam fila à Direita... hehehehe

3 comentários:

  1. Tô do lado direito com certeza...hahahahaha

    Uma pilha com os preparativos!

    te amo minha amiga

    ResponderExcluir
  2. ===

    Uma vez te visitei, você retribuiu a visita. Resolvi reaparecer e marcar a presença com este pequeno comentário:

    Niver chegando... parabéns a começar de agora!

    ===

    ResponderExcluir
  3. Quero um ENORME pedaço do bolo. rs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir