quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Diz a lenda...


Muito bem.

Diz a lenda que Carnaval é a festa da carne.

Na minha humilde opinião, trata-se da festa do biquini, das saidas de praia, dos cremes...rs

Tô empenhada em arrumar a minha mala para viajar há uns bons 10 dias, e até agora , pra variar, eu só procrastinei a parada.

Mas, listinha , confesso que tô na terceira.

Essa semana , até sonhei com biquini.

Sintomas de que ando trabalhando demais, e que, uma simples viagem que posso fazer em qualquer feriado do ano, se tornou quase um tour pela Europa...rs

Só a título de curiosidade, na minha lista, achei que o espaço maior deveria ficar pras roupas, né? Ou quem sabe as rateirinhas, já que eu amo tanto.

Pasmem.

Os itens da necessaire, ultrapassaram a marca de 20.

Muito mais que o numero de calcinhas e quase 4x o número de biquinis.

Não sei se , conforme vamos amadurecendo, ( quem envelhece é a ex namorada dos outros...rs) precisamos carregar mais cremes, hidratantes e protetores. Entre protetor solar pro corpo, rosto, lábio, bronzeador...são mais de 7 tipos e fatores diferentes.

Portanto, ou eu volto preta , rica por ter cobrado " passadinhas "ou com raiva de ter carregado tanta muamba.

Fora isso, confesso ter coisas divertidas na lista, por exemplo: Lápis de olho e Gloss. Isso , talvez seja o mais hilário. Quem me conhece sabe que comprei um lápis de olho há mais de um ano e ele permanece lacrado. O gloss eu nem comprei ainda. ( Aiii, tenho que anotar na lista de coisas pendentes...hehehe).

Será que minha idéia é ser mais "bonequinha" depois dos 30?? Tô com medo... Ontem comprei uma escova de dentes rosa...rs

Boa... Acabei de lembrar do sabonete. Essa é a hora perfeita pra usar aquele Shower gel da Victoria que eu ganhei há uns 2 anos e nem lembro que existe.

Falta de assunto, né, galera???

Sei, que , quem não me conhece bem deve estar me achando a mais fútil do mundo.

Mas, tenho certeza que quem me conhece tá morrendo de rir.

Sabe que vou voltar com a maioria das coisas intactas, jogadas na mala de qualquer jeito, com cremes derramados e me perguntando o por que de ter carregado tanta coisa em vão.

Bem, ao menos foi divertido montar as listas.

Eu nasci pra ser Dondoca sim, mas, uma dondoca simpleszinha... uma dondoca hippie.

Um comentário:

  1. Adorei!!!rs
    Sei bem o que está passando, pois já estou com duas malas para cinco dias!!! Uma mochila só com bugigangas!!! Braaaaabo neh???srsrrsrs

    bjus Bia!

    ResponderExcluir