Muito bem.
Diz a lenda que Carnaval é a festa da carne.
Na minha humilde opinião, trata-se da festa do biquini, das saidas de praia, dos cremes...rs
Tô empenhada em arrumar a minha mala para viajar há uns bons 10 dias, e até agora , pra variar, eu só procrastinei a parada.
Mas, listinha , confesso que tô na terceira.
Essa semana , até sonhei com biquini.
Sintomas de que ando trabalhando demais, e que, uma simples viagem que posso fazer em qualquer feriado do ano, se tornou quase um tour pela Europa...rs
Só a título de curiosidade, na minha lista, achei que o espaço maior deveria ficar pras roupas, né? Ou quem sabe as rateirinhas, já que eu amo tanto.
Pasmem.
Os itens da necessaire, ultrapassaram a marca de 20.
Muito mais que o numero de calcinhas e quase 4x o número de biquinis.
Não sei se , conforme vamos amadurecendo, ( quem envelhece é a ex namorada dos outros...rs) precisamos carregar mais cremes, hidratantes e protetores. Entre protetor solar pro corpo, rosto, lábio, bronzeador...são mais de 7 tipos e fatores diferentes.
Portanto, ou eu volto preta , rica por ter cobrado " passadinhas "ou com raiva de ter carregado tanta muamba.
Fora isso, confesso ter coisas divertidas na lista, por exemplo: Lápis de olho e Gloss. Isso , talvez seja o mais hilário. Quem me conhece sabe que comprei um lápis de olho há mais de um ano e ele permanece lacrado. O gloss eu nem comprei ainda. ( Aiii, tenho que anotar na lista de coisas pendentes...hehehe).
Será que minha idéia é ser mais "bonequinha" depois dos 30?? Tô com medo... Ontem comprei uma escova de dentes rosa...rs
Boa... Acabei de lembrar do sabonete. Essa é a hora perfeita pra usar aquele Shower gel da Victoria que eu ganhei há uns 2 anos e nem lembro que existe.
Falta de assunto, né, galera???
Sei, que , quem não me conhece bem deve estar me achando a mais fútil do mundo.
Mas, tenho certeza que quem me conhece tá morrendo de rir.
Sabe que vou voltar com a maioria das coisas intactas, jogadas na mala de qualquer jeito, com cremes derramados e me perguntando o por que de ter carregado tanta coisa em vão.
Bem, ao menos foi divertido montar as listas.
Eu nasci pra ser Dondoca sim, mas, uma dondoca simpleszinha... uma dondoca hippie.