sexta-feira, 11 de março de 2011

Todo carnaval tem seu fim...


Confesso estar ainda na" ressaca" do carnaval, apesar de não ter bebido nada na festa de momo.
É uma ressaquinha leve, de noites pouco dormidas, alimentação errada, e altíssimo gasto energético,mas, ao mesmo tempo..." quanto riso oh! quanta alegria..."
O carnaval findou-se, e com ele, talvez o melhor do Rio.
Blocos espalhados pela cidade, bons shows em bons lugares e um ar ainda mais despreocupado do carioca em levar a vida.
Essa é aquela fatídica hora em que a ficha começa a cair.
Sim, o ano começou.
Sim, a farra acabou.
Sim, meu aniversário é daqui há 4 dias...rs
Hoje, me dei conta de que me encontro no "inferno astral". Achei um enorme vacilo dos planetas regentes me aprontar uma dessas bem no meio da folia... Mas, parei pra pensar, e , sinceramente, nem posso reclamar.
Me diverti horrores com as cantadas pré-fabricadas dos bloquinhos, com os códigos criados e com as pessoas que tive a oportunidade de conhecer.
E,no meio de tudo isso, ainda me restou tempo pra tomar decisões importantes.
Tô feliz da vida com a proximidade do meu aniversário, com a viagem planejada pra daqui há 1 semana e com a forma com que venho analisando a vida.
Cada dia mais experiente ( velha é a mãe...rs).
Cada dia mais feliz.
Sei que todo carnaval tem seu fim...
Mas, em compensação , todo ano tem carnaval...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário