quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Alimentar a alma


Outro dia, na clínica conversando com um colega de profissão que fazia uma visita técnica conversávamos sobre alimentar a alma...
Engraçado, como, do nada, aparecem pessoas para falar com vc sobre coisas que vc estava pensando... Claro q o nome disso é DEUS...rs
Passo a maior parte do tempo correndo... quando não estou no plantão, tô correndo pra resolver coisas, correndo para ir a praia, correndo para ir ao médico, correndo para atender o telefone, correndo para ir ao show...enfim, correndo o tempo todo, e pra parecer ainda mais insano num momento de lazer...
A gente cria coisas loucas mesmo pra nossa vida e depois não sabe o pq de viver cansada e com preguiça..rs
Mas, nessa correria toda, nesse vuco-vuco do dia a dia, em que momento eu alimento minha alma? E de que forma eu faço isso??
Bem, sinceramente, por uns poucos minutos( e nem sei se chega a tanto), antes de dormir, bato um papinho com Deus e com meus amigos espirituais...
E, tenho sentido falta de estar mais próxima deles.
Faz tempo que não vou ao centro (sou Kardecista), assistir uma palestra, tomar um passe ou algo do tipo.
Enquanto não " arrumo" tempo pra isso, tento alimentar a alma com o meu trabalho, com sorrisos, beijos e abraços...
Com a Lua Cheia, ou com um céu estrelado.
Com o por do sol, as ondas do mar, ou uma revoada de maritacas...
Funciona bem tb... Mais, ainda sinto que falta mais alguma coisa.
Organizar os horários, parar de correr tanto e passar a caminhar de forma mais tranquila.
Ainda bem que Deus me conhece...rs

Um comentário:

  1. Lui,

    linda a imagem das mãos iluminadas... escolha perfeita pra esse post.

    P.S. Sardade docê mocinha! rs

    Bjos!

    ResponderExcluir