quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tudo novo de novo...


Nossa...
Sei que já disse isso N vezes aqui, mas, sinceramente, sinto tanta falta de escrever aqui...
Não sei exatamente o motivo, mas, toda vez que me disponho a escrever no Camisola, um sorrisinho fica aqui no cantinho da boca.
Muito bem... Mais um ano chega ao fim ...
Prometo não começar pela 3x aquele papo de que passou rápido.
Mas, hoje, estava no Msn conversando com a Vi e relembramos as situações marcantes de 2010.
Tanta coisa que vivi em 2010...
Tanto que aprendi, tanto que sorri e gargalhei, e tão pouco que chorei...
Deus me deu a oportunidade de conquistar coisas em 2010 que há tempos eu queria.
Me deu a chance de ser mais humana, mais amiga, mais relax...
Lembro com carinho de cada pessoa que conheci em 2010 e que me acrescentou algo.
E, nem lembro mais daqueles que de alguma forma me magoaram... se é que isso aconteceu...rs
Mas, apesar de alguns probleminhas, tudo aconteceu da forma que deveria ser.
A forma que Deus quis, e , que eu escolhi. Ou plantei em algum momento.
Esse é só um resumo.
O post de reveillon vem aí...

Feliz Natal, Camisola!!!!!!!!!!!
Que o Papai Noel traga exatamente aquilo que vcs desejarem.
Muita PAZ nesse dia e , que o espírito natalino esteja no coração de cada um de vcs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário