sexta-feira, 13 de março de 2009

De Repente 30...





Pois bem...
Juro que eu não ví o tempo passar... quando me dei conta virei a balzaquiana mais linda do pedaço. Mas, ao mesmo tempo eu aproveitei muito bem até aqui. E caso tenha me arrependido de algo, me perdoei.

Tentei fugir da data, fingir que tô assustada, ensaiar um drama de Balzac...

Nada disso me estimulou.

Fazer aniversário é sempre MARAVILHOSO!!!

Encontrar amigos queridos, comer bolo de chocolate, ganhar camisola de presente, dormir no meu edredon, saber que evolui ( mesmo que a passos lentos) no ultimo ano, saber que estou VIVA e que tenho muitas coisas boas ainda pra viver.

Faço 30 anos amanhã, mas, ainda sou:


A menina maluquinha;


A moleca que assusta os outros;


A palhacinha que vive fazendo graça;


A irmã caçula e mimada que chora por qualquer coisinha;


A filha rebelde;


A amiga fiel;


A garotinha que sente frio na barriga ;


A fanática por praia;


A prima irritante;


A sobrinha independente;


A namorada perfeita.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Feliz da minha vida!!!!

E acima de tudo, muito agradecida por poder ter em minha vida pessoas tão especiais como vocês que mesmo não comentando estão sempre por aqui.


Parabéns Pra Mimmmmmmmmmmmmmmmm...
Ao menos hoje, galera... Deixa recado aí, né??? Hehehehe

3 comentários:

  1. Lui, desejo muita paz e luz nessa nova etapa de sua vida. Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa...nem posso acreditar, pois assim como vc tb estou muito assustada com esse translado pra era balzaq....kkkk Tadinha da minha amiga...tá ficando velhinha...
    Muitas, mas muitas lembranças mesmo...me lembro da festinha surpresa q organizei nos seus 15 anos...affff
    Na verdade, estamos velhinhas...mas acima de tudo com uma amizade impagável que com certeza quero levar pra sempre. Sinto orgulho de ser sua amiga...conhecer vc por detrás destes bastidores do CCE, sua essência, seu brilho...q claro, é um privilégio pra poucos! Te amo minha amiga Obrigada por tudo...

    ResponderExcluir
  3. Fel...Será assim que te chamarei por aqui.
    Ihhhh...já não gostei muito dessa idéia de comentar no blog não. Depois te conto o pq !!!
    Bem, incômodos a parte lá vou eu... Como de costume e modéstia, irei inaugurar a minha entrada triunfal na galeria da fama deste belíssimo blog.
    Apesar de atrasado no comentário aqui elaborado, fui precisamente pontual ao lhe felicitar parabéns no dia 14.
    Garota...Esquece essa idéia de Balzac. Vc é linda, maravilhosa e é melhor do que vinho... cada dia que passa você está mais saborosa (com todo respeito). Não sou enólogo, mas entendo um pouquinho de "outros assuntos"...rs
    Não sou seu pai (e com todo respeito "again" que ele merece, ainda bem que não sou). Mas se eu fosse eu ia cantar todo dia uma música pra você. Qual é a música ??? Huumm... Vamos lá: Ô coisinha tão bonitinha do pai !!!
    That's Ok...vou ficando por aqui, desejando que você sempre receba tudo aquilo que mereces e cativas...mas isso é simples... Como tu és especial e evoluída...aguarde, só virão coisas boas. Te desejo o melhor sempre.
    Kisses, Kisses and Kisses...All the time with you.

    ResponderExcluir