segunda-feira, 28 de novembro de 2011

De volta ao Rio de Janeiro

Nossa!!!
Nem eu lembrava que fazia tanto tempo que não passava por aqui.
Que saudades do Camisola!!
Abandono total e lastimável...rs
E, nesse tempo, tanta coisa mudou... Eu mudei e me mudei...rs
De volta ao Rio, minha cidade Maravilhosa, de onde, eu sinceramente não deveria ter saído...rs
Que delícia morar aqui.
Pertinho da praia, do agito carioca, dos amigos.
Que presente Deus me reservou em 2010!!!
O Rio por sí só já é um acontecimento.
Não é necessário muita coisa para que ele passe a ser Incrível...rs
Final de ano chegando, o Rio fica ainda mais especial... Luzes, árvores de natal...Agora só falta chegar o verão...rs...pq essa chuvinha londrina destoa de tudo aquilo que os cariocas estão acostumados...rs
Fácil de perceber que nada muda minha paixão pela cidade maravilhosa, né?
Cada dia mais encantada.
E muito feliz de voltar...
E, falando em voltar... volto em breve aqui para escrever mais.
O camisola não pode parar...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário