sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Praiana




Voltando da praia essa semana parei pra pensar no fascínio que o Mar exerce em minha vida.

Conheço muita gente que adora praia, mas, ainda não conheci alguém tão fissurada quando eu...rs

Tudo me encanta.

O cheiro, a brisa, o sol...

A textura da areia, a água gelada das praias cariocas.

O clima leve que acompanha as pessoas que passam nas ruas.

Sabe quando você se dá conta do quanto é uma pessoa privilegiada?

Essa foi a sensação que tive depois da minha folguinha.

E fechei vendo o sol se por no aterro, com o Cristo Redentor de o Pão de Açucar...ambos, de frente pra mim.


Ai, ai....


Se melhorar, estraga....

Como diz a música do momento, ando brilhando em vida, sorrindo à toa e só vibrando amor e paz.


Ahhh... e pra quem anda perguntando, meu reveillon foi maravilhoso e a Bribri está bem melhor.... na verdade, já está uma bolota novamente...rs

4 comentários:

  1. Lui,

    océ é a moça mais praiana que conheço... é vero. rs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Prá fechar só faltou um forrozinho na Feira ...rs

    ResponderExcluir
  3. Você é fominha mesmo...rs

    To sentindo falta de praia ainda...pelo visto vou ter que sentir por mais tempo :(
    Mas é por um bom motivo :)

    Love u

    Vivian

    ResponderExcluir
  4. É se a praia fossa azulejada com cimento em vez de areia.... kkkkkkkkkkkkkkk seria MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir